>

TV Aratu

A TV Aratu foi fundada em 1969 e revolucionou o jeito de fazer televisão na Bahia e hoje atinge mais de 80% do estado. Primeira a realizar uma transmissão ao vivo e também a exibir o sinal em cores na Bahia, a TV Aratu retransmite, há 17 anos, a programação do SBT e tem uma grade diversificada, com atrações jornalísticas, de entretenimento e esporte.

A cultura baiana também tem espaço garantido na tela da TV Aratu. Com projetos especiais voltados para o Carnaval, Festas Populares e Festas Juninas, a emissora ajuda a promover o resgate de tradições de todos os cantos do Estado. Tudo isso porque a TV Aratu está presente na vida da população baiana, levando conteúdo local e também nacional em sinal digital. Desde junho de 1997 é afiliada ao SBT e transmite para as televisões da Bahia a diversificada grade nacional, com programas de auditório, seriados, filmes, reality shows e novelas.

É através da telinha da Aratu que o público pode acompanhar nomes consagrados da televisão brasileira como Silvio Santos, Eliana, Ratinho, Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili. Além dos programas locais, a TV Aratu tem no seu portfólio uma série de produtos customizados através de projetos especiais voltados para diversas manifestações culturais da Bahia como o Carnaval, as Festas Populares e o São João. O SBT também atrai pela diversidade com consagrados programas de auditório, filmes premiados, reality shows e novelas.

Por todos esses motivos, a TV Aratu cresce dia a dia, conquistando o carinho e a confiança dos telespectadores, investindo em novos formatos para os programas e em diversificação de mídia e conteúdo.

Entre em contato

(71) 3339-8800
(71) 3339-8881
Rua Pedro Gama, 31, Federação – CEP 40238-900 – Salvador / BA

TV ARATU - SBT

Rua Pedro Gama, 31, Federação – CEP 40238-900 – Salvador / BA

junte-se ao mercado