>

O primeiro vídeo da campanha foi ao ar nesta segunda-feira (24/04), durante o programa Globo Esporte

Mais que acompanhar e transmitir os grandes clássicos de futebol no estado, entrevistar técnicos, atletas, torcedores e levar para os baianos, em primeira mão, as novidades do mundo do esporte, a TV Bahia, este ano, está à frente da campanha #BaViDePrimeira – Dois times, duas torcidas, um clássico. A ação visa promover a paz nos estádios e valorizar o protagonismo dos times na série A.

O primeiro vídeo da campanha foi ao ar nesta segunda-feira (24/04), durante o programa Globo Esporte. Além disso, o grupo também prepara uma série de postagens interativas para as redes sociais, com o objetivo de estimular o respeito às diferenças e conscientização entre os torcedores do Bahia e do Vitória, já que ambos os times assumem lugar na Série A.

Os vídeos e as peças utilizadas nas redes sociais pretendem mostrar que o respeito pelo adversário está acima de qualquer coisa e que a competição pode e deve ser saudável.

A iniciativa recebe apoio da Federação Bahiana de Futebol e dos clubes do Bahia e do Vitória. Em encontro realizado para firmar parceria, os representantes das respectivas instituições assinaram um termo de compromisso que versa sobre promover a paz durantes as partidas e ajudar combater ostensivamente a violência.