>

Na edição 2017, Instituições de Ensino Médio, Estagiários de Ensino Médio e Órgãos Públicos poderão inscrever seus projetos

Reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo de estágio é o objetivo do Prêmio IEL de Estágio, que está com inscrições abertas. A edição 2017 traz novidades. Neste ano, três novas categorias foram incluídas na premiação: Instituições de Ensino Médio, Estagiários de Ensino Médio e Órgãos Públicos.

Promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA), em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, a premiação homenageia empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários; estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.

Na categoria Empresa será avaliada a gestão das práticas do programa de estágio. Podem participar empresas públicas e privadas, além de entidades do terceiro setor de todo o Estado, nas classificações: micro/ pequeno, médio ou grande porte, além de órgãos públicos.

Na categoria Estagiário, podem se inscrever estudantes de educação profissional de nível técnico, de ensino superior ou ensino médio. Já na categoria Instituição de Ensino, podem participar instituições de ensino público ou privado, atuantes com educação profissional e/ou educação superior, ou ensino médio.

Os interessados em participar da premiação têm de 08 de fevereiro até 30 de abril para efetuar a inscrição. Para isso, é preciso efetuar cadastro no site do prêmio (www.premioieldeestagio.org.br), baixar o regulamento, preencher o formulário de inscrição referente à categoria escolhida e enviar as documentações necessárias com informações complementares para validar a inscrição (via e-mail ou entregar na unidade do IEL mais próxima). O IEL garante a confidencialidade das informações fornecidas.

Mais informações podem ser obtidas por telefone nos números (71)3343-1365 e (71)3343-1453 ou pelo e-mail melhorespraticas@fieb.org.br.