ENTREVISTAS
Entrevista: Robson Wagner – CEO na W4 Comunicação
"A chave para uma comunicação eleitoral efetiva é construir uma campanha autêntica e adaptável, que utilize todas as ferramentas e plataformas disponíveis para criar uma conexão genuína com o eleitorado, enquanto promove uma participação ativa e contínua na...
Entrevista: Aline Lazar – Sócia Diretora de Novos Negócios na Marcativa
"O nosso senso de comprometimento e responsabilidade é diretamente proporcional a nossa felicidade. A mulher é dedicação, força e entrega pura! Quando respeitada, motivada e reconhecida. E isso vale para a mulher em todas as esferas da vida, não só no trabalho. Então...
Entrevista: Gilson Freitas – Sócio Idealizador Camarote Ondina
"Esperamos que o Camarote Ondina se destaque no mercado como um provedor de serviços de qualidade, buscando entender as necessidades e preferências individuais dos nossos clientes. " ...
Entrevista: Daniel Ribeiro – Publicitário
"A premissa básica é trabalhar com a verdade e manter a equipe preparada para essa comunicação de mão-dupla que o digital permite. Ou seja, entender que o meio digital, mais do que ser uma janela para falar, é um local para se ouvir " ...
Entrevista: Tatsuo Iwata – Vice-Presidente Acadêmico da ESPM
"Ao longo de minha experiência profissional, tenho tido a oportunidade de participar de projetos de educação e desenvolvimento em organizações de diferentes mercados e tamanhos. Nesse contexto, a integração e proximidade entre a academia e as empresas permite que a...
Entrevista: Cláudio Freitas – Sócio fundador Insight Mídia
"Sobre o futuro estou me segurando para não dar nenhum spoiler do que está por vir, mas estamos atentos às mudanças do mercado, investindo em estrutura e reforçando o time, buscando entender melhor os anseios de nossos clientes, e trabalhar cada vez mais de forma...
Entrevista: Lucas Prado – CEO Ative
"A Ative é uma empresa em eterna construção e reestruturação de áreas, negócios, a gente nasceu do digital, o que nos exige uma constante adaptação e avaliação dos processos, métodos e ações." ...
Entrevista: Jorge Bullos – Sócio-Diretor da Bullos Outdoor
"Creio que o mercado está em um momento ótimo de crescimento e evolução, novas práticas, novos formatos como a digitalização, oferecendo informações ao anunciante, agregando a compra de mídia." ...
Entrevista: Ana Coelho – Ex-presidente da ABMP #EspecialABMP25Anos
"Eu considero que a ABMP tem como característica principal ser uma representação de classe que questiona, provoca e propõe mudanças na forma como o grupo encara o mercado. Não há mais espaço para acomodação e os líderes da ABMP têm mostrado nos últimos anos que esse...
Entrevista: João Gomes – Ex-presidente da ABMP #EspecialABMP25Anos
"Ser uma entidade que agrega, se atualiza junto com o mercado, busca incessantemente sua qualificação e modernização legitimamente representa a cadeia produtiva da comunicação, é essa a maior contribuição, ou seja, a ABMP exerce o princípio da sua criação." ...
Entrevista: Pedro Dourado – Ex-presidente da ABMP #EspecialABMP25Anos
"A ABMP ocupa um local de destaque no mercado baiano. Pois como uma instituição focada no crescimento do mercado local, ela sempre se comprometeu em promover discussões e capacitações com o objetivo de acelerar as mudanças" ...
Entrevista: Nei Bandeira – Ex-presidente da ABMP #EspecialABMP25Anos
"A ABMP existe porque queremos que ela exista, é uma entidade exclusivamente baiana sem vinculação com associação similar de abrangência nacional.Então, fazer com que ela exista de fato é um desafio permanente a ser assumido por sua direção e empresas associadas" ...
Entrevista: Marcelo Lyra – Ex-presidente da ABMP #EspecialABMP25Anos
"O mercado publicitário é reflexo da economia local. Se a economia fica mais forte, reverbera em diversos setores, inclusive no de comunicação. Acredito no poder das relações como instrumento de fortalecimento das marcas, gerando valor reputacional, a partir de...
Entrevista: Tiago Pereira – Coordenador do Programa Bahia Sem Fome
"Esse programa busca demonstrar à sociedade que é possível vencer a fome através dos cuidados do Estado como agente transformador da vida das pessoas, com o auxílio de políticas públicas." ...
Entrevista: Rodolfo Tourinho – Ex-presidente da ABMP #EspecialABMP25Anos
"Ter uma entidade de 25 anos que permanece fortalecida depois de mais de duas décadas é motivo de muito orgulho. Acima de tudo, eu acho que a história da ABMP é longa e continua sendo, bastante vitoriosa. Fico feliz de ter sido juntamente com alguns amigos, parte da...
junte-se ao mercado