>

ENTREVISTAS

Entrevista: Ricardo Alban – Presidente da FIEB

"Até o momento, não verificamos sinais concretos de recuperação da produção industrial baiana. É preciso acompanhar os dados dos próximos meses para atestar uma possível reversão do quadro negativo atual."                                                               ...

ler mais

Entrevista: Armando Avena – Economista, jornalista e escritor

"A recessão foi uma das piores do Brasil, mas já está passando. Na verdade, o primeiro trimestre de 2017 mostra que o país já começou a sair da recessão, mas de forma lenta. O problema do Brasil, neste momento, é muito mais de caráter político do que econômico."     ...

ler mais

Entrevista: Pedro Dourado – Presidente da Uranus 2

"Outro fator importante na nossa atividade de prestação de serviços é o fator humano. Não dá para trocar um funcionário por trocar, tem que tentar recuperá-lo pensando que isto é investimento e não custo. "                                                             ...

ler mais

Entrevista: Sérgio Valente – Diretor de Comunicação da Globo

"As marcas não precisam morrer nunca, elas só precisam renascer todos os dias."                                                                                                                                                                                             ...

ler mais

Entrevista: Rodrigo Paolilo – Presidente da Junior Achievement Bahia

"Trabalhamos baseados em quatro eixos: educação financeira, sustentável, mercado de trabalho e empreendedorismo. Através desses tópicos, os alunos entendem conceitos, desenvolvem ideias e aprendem a gerir"                                                              ...

ler mais

Entrevista: Moacyr Maciel – Presidente da ABAP Bahia

“A agência que atua especificamente no mercado na Bahia tem como diferencial o maior conhecimento da realidade local, do consumidor local, seus códigos, suas crenças e isso facilita muito a atuação. (...) Uma agência atua bem quando ela conhece o profundamente o...

ler mais

junte-se ao mercado