ENTREVISTAS
Entrevista: Lívia Cunha – Coordenadora de Programação Doca 1
"Boa parte da produção cultural local atua na informalidade, mas acreditamos que é justamente dentro das suas próprias comunidades, em suas respectivas redes, que esses profissionais e projetos se fortalecem. É por isso que desejamos amplificar essa potência que há...
Entrevista: Alex Gonzalez – Diretor Comercial na Record TV Itapoan
"Os desafios do mídia atual são muitos e requer foco, disciplina e um processo de atualização constante. É por isso, que este profissional precisa ser mais versátil e estar constantemente atualizado em temáticas amplas que vão muito além da simples montagem de planos...
Entrevista: Renata Fernandes – Escritora
"O mundo tem mudado com uma velocidade incrível, novas tecnologias aparecem todos os dias, e tem sido um desafio enorme para todos nós acompanharmos essa aceleração frenética e nada linear, seja qual for o nosso campo de atuação" ...
Entrevista: Sérgio All – Co-founder Conta Black
"Tudo o que eu sou hoje e tudo que construí até hoje é porque sempre acreditei na minha capacidade de entrega e, montar um banco é só a ponta do iceberg." ...
Entrevista: Victor Caribe – Co-founder da Play4Change
"Para mim o metaverso será ainda mais imersivo, trará um sentimento de presença mesmo em ambientes virtuais e ainda tornará possível a propriedade digital para criações dentro dele com a evolução e convergência de algumas tecnologias emergentes como realidade virtual,...
Entrevista: Gabriela Gaspari – Head de Marketing e Eventos da Rede Bahia
"Muitos anunciantes nacionais estão buscando consolidar suas marcas com públicos cada vez mais diversos e a Bahia, na minha opinião, é o verdadeiro reflexo do Brasil." ...
Entrevista: Rodrigo Peleteiro – Diretor da Pelir e da Coopercon-BA
"Sustentabilidade hoje é um assunto fundamental na nossa sociedade. Por essa razão, precisamos assumir a responsabilidade de impactar o meio ambiente o mínimo possível, partindo pelo uso racional e eficiente dos materiais até a adoção de procedimentos construtivos...
Entrevista: Luis Moreira – Gerente Executivo na Rede Bahia
"As pessoas não estão, elas são multiplataformas. A publicidade já entendeu isso e, cada vez mais, trabalha de forma transversal e complementar sua mensagem entre os diversos meios." ...
Entrevista: Ticiano Cortizo – Gerente de marketing do Shopping Bela Vista
"As ações promocionais, através da realização de nossos eventos e patrocínio de outros, colaboram com a materialização da cultura em nosso shopping e presença da marca na vida e no cotidiano dos baianos. Já somos reconhecidos por ter o melhor São João da cidade,...
Entrevista: Caroline Mayer – VP Brazil da relevanC
"Imagino que todas as soluções de publicidade têm a mesma promessa: construir uma marca e aumentar as vendas. A particularidade do retail media é que a comunicação está endereçada a uma audiência muito relevante para a marca, selecionada em função do seu histórico de...
Entrevista: Ana Luiza Guimarães – Coordenadora de Negócios da Indústria Criativa (SENAI Cimatec)
"Ter as empresas próximas ao Senai Cimatec é importante para que possamos ofertar produtos cada vez mais aderentes às necessidades do mercado, assim como é extremamente importante que os profissionais estejam se capacitando, apoiando as empresas/clientes a se...
Entrevista: Lili Almeida – Chef
"Meu objetivo principal é comunicar de uma forma positiva com as pessoas. Sempre quis colocar no olho do outro um milésimo do brilho que a vida me empresta. Por isso quero sempre levar isso para as pessoas, através do melhor que puder. " ...
Entrevista: Leonardo Leal e Mayara Stelle – Sleeping Giants
"Como cidadãos, víamos a desinformação com um enorme palco, gerando um problema real para o Brasil. E com o Sleeping Giants, ficou aberta a possibilidade de cada um contribuir à sua maneira, e é assim que acontece. Todos os seguidores trabalham conosco...
Entrevista: Carine Guimarães – Modelo
"Quase tudo que consumo vem da minha comunidade, da roupa até o meu cabelo e minha unha. Tento usar minha imagem para promover negócios que são muito bons e que merecem visibilidade. Por conta da influência, as pessoas acabam procurando esses profissionais e contratam...
Entrevista: Ana Coelho – Ex-presidente da ABMP
"Eu tenho um perfil muito feminino, de agregar e trouxe isso para a gestão. Quem quisesse vir era bem vindo pra ampliar o olhar da ABMP, pra ajudar a entidade a ter voz e ser vitrine do mercado. " ...
junte-se ao mercado