>

O telejornal Bahia no Ar, comandado por Jéssica Senra, é líder de audiência, na média, desde janeiro de 2016, batendo a atração jornalística da emissora B, que transmite na mesma faixa horária o Bom Dia Brasil.

No último dia 28 de abril, mais um recorde alcançado pelo referido telejornal. O Bahia no Ar chegou a 20 pontos de audiência, contra 10 do Bom dia Brasil, representando a melhor audiência do programa desde 2007.

RecordTV Itapoan tem ganhado destaque no cenário nacional com uma programação local consolidada em sua grade, alcançando números expressivos de audiência, e conquistando a liderança em diversos horários.

Com a força e referência de ser a primeira emissora da Bahia, aliada a credibilidade dos seus apresentadores locais, o caminho de sucesso tem sido conquistado passo a passo, com muito trabalho, responsabilidade e um formato exclusivo, com a cara da Bahia e da RecordTV Itapoan.

 

Fonte: Kantar Ibope Media Workstation – Dados Domiciliares – Índ. Aud. (%) – Média dia 01/01/2007 a 28/04/2017 – GDE Salvador