jul/2018

Profissionais da Infinity School marcaram presença na live da ABMP nesta terça e falaram sobre tendências e formação em conteúdo de entretenimento

  

Um nod6bd4960-9af6-4971-a6a3-c0ad1cf2f7f3vo conceito de ensino e aprendizado aponta a Infinity School como um dos lançamentos de destaque para o mercado publicitário na Bahia. A escola, que após quatro meses de inaugurada soma 250 alunos matriculados, traz para a Bahia as boas práticas das escolas americanas voltadas à indústria criativa. Estas novidades em produção de conteúdo de entretenimento para cinema, games, música, fotografia, entre outras áreas, foram apresentadas em um bate-papo ao vivo, transmitido pelo Facebook, no programa Quem sabe Faz a Live da Associação Baiana do Mercado Publicitário, na terça-feira (17).

 

Sócio-diretor da escola, Pedro Kopp conta sobre a surpresa em fechar turmas com tanta rapidez, o que mostra que o mercado tem interesse, espaço e gera oportunidades. “Estava faltando uma iniciativa dessa linha que investisse no mercado baiano de criatividade, com equipamentos de ponta acessíveis aos alunos. Agora, ao invés do profissional ter que viajar pra São Paulo pra buscar qualificação, ele tem em casa e essa foi nossa maior motivação. Aqui tem muita gente interessada”, celebra.

 

Para o coordenador dos cursos Paulo Brito, professor há mais de 10 anos, a nova geração está mudando a forma com que as marcas se comunicam e esta demanda é sentida pelo mercado, atraindo até mesmo profissionais maduros à sala de aula. “Uma propaganda com mensagem leve pode despertar mais interesse do que as agressivas típicas de varejo e virar conteúdo. O público consumidor de hoje (geração z) tem total controle do processo de comunicação. Se gosta, consome, compartilha e propaga a marca por aí”, explica.

 

A Infinity School oferece cursos de design em cinema, artes, digital e fotografia, com duração de um ano e mensalidades de R$359,00. O aluno tem acesso ainda aos workshops, palestras e outros eventos que acontecem na instituição. Mais informações: www.infinityschool.com.br.

 

Para assistir ao programa completo e saber muito mais sobre o mercado criativo, basta acessar www.facebook.com/abmpbahia ou conferir no vídeo abaixo. Nesta edição, apresentada por Léo Sampaio, a ABMP contou ainda com a participação do jornalista Pablo Reis, substituindo o comentarista Pedro Valente. A próxima edição acontece no dia 31 de julho, às 16h.