abr/2021

ABMPTalks desta terça (6), com Priscila Araújo e Cynthia Pinheiro, propõe quebra de paradigmas da mulher moderna

Elas não se definem pela idade, são antenadas, cuidam da mente, do corpo, tem maturidade sem perder a liberdade da jovialidade. Independentes, empreendedoras, qualificadas, conectadas e com alto potencial de consumo, as mulheres ageless, a partir de 40 anos, estão sacudindo o mercado, mas será que este está preparado pra elas? Para responder a esta pergunta, a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convidou a publicitária Cynthia Pinheiro para o próximo ABMPTalks, marcado para terça-feira (6), às 18h, pelo perfil da entidade no instagram (@abmpbahia).

Desenvolvedora de conteúdo para dar voz e representatividade a mulheres de 40 o mais, Cynthia é executiva de atendimento com experiência em contas públicas e privadas, incluindo planejamento estratégico digital Sobre o tema da live, “Você está preparado para o mercado ageless?”, ela explica que “muitas mulheres, seja de corpo ou mentalidade, não se encaixam mais no padrão de senhora de ‘meia idade’. Elas mantêm a forma, usam os cosméticos, suplementos e outros recursos a seu favor, mas não para parecerem mais novas. Elas querem estar e parecer bem, mostrar que estão ativas não só para o mercado de consumo, mas também para ocupar espaços no ambiente corporativo”.

A mediação desta edição vai ser feita por Priscila Araújo, da Mangô Hub Criativo e líder do Grupo de Trabalho de Mídia e Planejamento da ABMP. As lives são realizadas pela entidade semanalmente, sempre às terças-feiras, pelas redes sociais, com convidados do mercado baiano e nacional que movimentam e fomentam a criatividade e a comunicação do estado.


 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por ABMP (@abmpbahia)