>

O Prêmio Colunistas realiza a sua 50° versão e para comemorar a data a regional Norte e Nordeste estabeleceu uma premiação diferenciada para os criativos das agências de propaganda e de marketing promocional, o Top 10, que será conferido aos 10 profissionais de criação com melhor desempenho, este avaliado através da soma dos pontos atribuídos aos diplomas de Grand-Prix, ouro, prata e bronze. Na festa do Prêmio Colunistas os criativos receberão diploma específico desta premiação com o selo Top 10 e o mais premiado receberá um Top 10 Grand-Prix.

O Prêmio Colunistas Norte e Nordeste já está com inscrições abertas e o programa de inscrição disponível para instalação no site www.colunistas.com onde os interessados também poderão conferir o regulamento e os respetivos procedimentos. Podem concorrer ao prêmio agências de propaganda e de marketing promocional, assim como produtoras de áudio e vídeo e estúdios de design e os trabalhos inscritos devem ter sido criados entre maio de 2016 e maio de 2017. As inscrições se encerram em 10 de junho próximo.

O Prêmio colunistas, a mais tradicional e abrangente premiação da propaganda do país, é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda-Abracomp.