>

A RecordTV Itapoan bateu recorde de audiência na média dia (07h a 24h), de segunda a domingo no mês de março, alcançando 10 pontos, maior índice registrado  desde 2008.

Neste mesmo mês, a emissora foi líder de audiência, na média, em três programas de sua grade, alcançando índices expressivos, principalmente na sua programação local.

Bahia no Ar, apresentado por Jéssica Senra, conquistou 14 pontos de audiência e 41% de participação, ou seja, de todas as televisões ligadas no horário, de 07h30 as 08h55, 41% delas estavam na RecordTV Itapoan. O telejornal é líder de audiência na média desde janeiro de 2016.

Já o telejornal Fala Brasil, transmitido de segunda a sexta, de 08h55 as 10h, obteve 10,1 pontos de audiência e 28,9% de share e também garantiu a liderança no horário.

Exibido a partir do meio dia, de segunda a sexta, o Balanço Geral Bahia, sob o comando de José Eduardo, alcançou expressivos 17,2 pontos de audiência e 33,4% de participação. Vale ressaltar que o telejornal fica três horas no ar, alcança altos índices de audiência diariamente e garantiu o primeiro lugar de audiência no mês de março.

O respeito e a confiança dos nossos telespectadores foram conquistados ao longo de anos, com muito trabalho e esforço de uma equipe que busca fazer a melhor televisão para o público baiano.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION – DADOS DOMICILIARES – ÍND. AUD. (%) – MÉDIA MARÇO/17 – GDE SALVADOR