abr/2021

Empresária, vice-presidente da ACB e diretora da Fecomércio reflete sobre conquistas e desafios das mulheres na próxima terça-feira (20), às 18h, no perfil do Instagram @abmpbahia

As mulheres na sociedade sempre precisaram ir à luta para conseguir direitos, seja por salários iguais, pelo voto ou pela possibilidade de pedir divórcio. Até os dias de hoje, a busca por equidade e representatividade continuam. Para fazer uma reflexão sobre as conquistas obtidas ao longo do tempo e desafios que estão por vir, a empresária, vice-presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) e diretora da Fecomércio, Rosemma Maluf, é a convidada do próximo ABMP Talk, transmitido ao vivo na próxima terça-feira (20), às 18h, no Instagram da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), @abmpbahia.

Tendo como tema: “Representatividade feminina em espaços de poder. Nas esferas empresarial, pública, social e cultural”, a live será mediada pelo CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da ABMP, Diego Oliveira. Sobre o tema, Rosemma explica que, apesar da melhora na proporcionalidade entre homens e mulheres no mundo dos negócios, o caminho a ser percorrido ainda é longo. “Infelizmente, somos poucas ocupando posições de liderança. Precisamos conhecer nossos pontos fortes e utilizá-los com estratégia, derrubando as barreiras do medo e da insegurança, que freiam nosso avanço. É fundamental sensibilizarmos a sociedade para uma mudança cultural que não nos ‘invisibilize’ e que proponha novas práticas”, explica.

Com o objetivo de gerar insights e conhecimento para a sociedade, o ABMP Talk, que está na quarta temporada, tem como público-alvo profissionais da comunicação. Todas as edições anteriores estão disponíveis na íntegra, no perfil do Instagram da ABMP.








 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por ABMP (@abmpbahia)