>

Instituição foi eleita na categoria filantropia em tradicional evento da área da Saúde

O IV Prêmio Excelência da Saúde, que homenageia as instituições brasileiras que mais se destacaram no setor, elegeu mais uma vez a Santa Casa da Bahia como destaque na categoria Filantropia. O evento foi realizado no último fim de semana (20 a 22/10), durante o IV Fórum Healthcare Business, em Guarujá, São Paulo.

Este ano, o evento teve como tema central “Navegando em Águas Turbulentas” e contou com a participação de secretários de estados e municípios, assim como presidentes de renomadas empresas brasileiras. Roberto Sá Menezes, Provedor da Santa Casa da Bahia, estava presente e recebeu o prêmio em nome da Instituição baiana.

“Este reconhecimento é por todo o trabalho desenvolvido, pelos investimentos realizados e pela dedicação não só das lideranças, como de todos os colaboradores envolvidos. Seguiremos com o desafio de nos manter em constante crescimento. E é justamente o que temos plantado. Um trabalho sólido e duradouro, que deve ser mantido, atualizado e em constante evolução. Obrigado a todos que acreditam em nossa missão”, afirmou.