>

São 32 anos chegando à casa dos baianos levando o melhor em conteúdo televisivo. Tal experiência se consolidou e reflete na prática a parceria com o público que tem muita história para compartilhar com a TV Bahia nos jornais e programas de entretenimento. Não é à toa, então, que a emissora conquistou o 1º lugar na audiência, um resultado que diz muito sobre a qualidade e comprometimento da TV Bahia com o trabalho que faz. E a liderança foi unânime em todos os horários e segmentos, ficando à frente em todo o estado.

Os dados, levantados pelo Ibope referentes ao período de janeiro a junho de 2017, são bem impactantes. Do total de minutos que o público passa em frente à TV, 83% dele é dedicado a assistir os conteúdos produzidos e exibidos pela TV Bahia. E a preferência existe em todos os horários. Seja pela manhã, tarde, noite ou madrugada, os baianos estão ligados no que a emissora transmite. Com uma programação interessante para todos os gêneros que agradam ao telespectador, a TV Bahia também entra no ranking entre as 20 maiores audiências.

Interior da Bahia

Outro levantamento também surpreende. A análise feita pelo Ibope mostra que a TV Bahia é líder em todo o interior do estado, onde a emissora marca presença com cinco afiliadas – TV Subaé, TV Sudoeste, TV Santa Cruz, TV São Francisco e TV Oeste. Os números da liderança nessas regiões são referentes à faixa horária de seis da manhã à meia noite, ou seja, durante todo o dia a população do interior está conectada na transmissão da emissora.

“Os dados provam o reconhecimento do telespectador por essa relação entre a TV Bahia e a comunidade que já dura 32 anos”, destaca Hugo Brito, Gerente de Programação da TV Bahia. As informações foram contabilizadas com o uso do Media Workstation, software de análise de dados de TV do Ibope Mídia que permite visualizar simultaneamente dados de audiência domiciliar e individual. Os resultados ainda foram compartilhados com o público através de uma campanha que entrou no ar no último dia 25.

Anúncio 3 Anúncio 1