>

fev/2018

A TV Bahia encerrou 2017 mais uma vez como líder de audiência em Salvador e região metropolitana. Os dados, apurados pelo Kantar Ibope, são referentes à mensuração por faixas horárias, turnos e por gêneros de programa.

A TV Bahia liderou com forte destaque para os gêneros de programas de humor e de entrevistas, novelas, jornalismo, futebol ou programas de auditório. Os programas locais como Conexão Bahia, Mosaico Baiano e os telejornais diários da emissora estão presentes nos lares baianos. “Temos uma estreita ligação e um forte compromisso com a Bahia e os baianos. Um compromisso permanente e imutável com a produção de conteúdo de qualidade, a prestação de serviços e a valorização da nossa identidade”, resume João Gomes, Diretor Executivo de Televisão.

A emissora celebra também o fato de suas 5 emissoras Afiliadas no Interior do Estado terem apresentado crescimento de audiência e participação. No Estado apenas as emissoras afiliadas à TV Bahia chegam aos lares de praticamente todos os baianos.

 

Novidades 2018

A programação deste ano na TV Bahia promete deixar os telespectadores ainda mais ligados. O ano já começou a pleno vapor, com a transmissão ao vivo do carnaval de Salvador e os jogos exclusivos do Campeonato Baiano. Em março a emissora comemora 33 anos com muitas novidades. Para começar, acontece a estreia da nova novela das seis “Orgulho e Paixão”. Tem também a transmissão do Oscar – maior premiação do cinema mundial. Já em maio começam as emoções rumo ao hexa, com o mais novo reality show da TV brasileira: Matrioskas, que irá acompanhar as mães de alguns dos jogadores convocados para a Copa. Em junho a emoção explode com a abertura dos jogos da Copa do Mundo. E isso é só o começo. Vem muito mais por aí.