mar/2021

A Youpper Insights acredita na potencialização de pequenos negócios por meio do aprimoramento digital. Por isso, acaba de estruturar um projeto de mentorias que oferece 100 vagas a microempreendedores das comunidades.

Para viabilizar a iniciativa, a empresa convidou profissionais da área digital de Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre para ministrarem mentorias com o objetivo de alavancar os negócios dos microempreendedores das comunidades.

“Esse projeto nasceu quando um pintor entrou em contato comigo pedindo um orçamento para que a Youpper desenhasse um projeto de mídias sociais para divulgálo. Este contato me sensibilizou e direcionou meu olhar para a ampla capacidade de negócio que há nas periferias e para a necessidade de promover autonomia. Por isso, acionei os amigos para abraçar esse projeto e juntos decidiram oferecer inicialmente 100 vagas para a comunidade. Aqui nasce um projeto com propósito real e sabemos que vamos ampliá-lo ao longo dos próximos meses chegando em 1000 microempreendedores”, relata Diego Oliveira, CEO da consultoria.

O projeto inicial tem apoio do Grupo Aratu e conta ainda com os parceiros: Thyza Ferreira, Carla Galrao, Bruno Malucelli, João Finamor, Samille Costa, Aline Costa, Marcus Vinicius, entre outros.

Para mais informações acesse: www.youpper.com.br