Entrevista: Gilson Freitas – Sócio Idealizador Camarote Ondina

fev/2024

Esperamos que o Camarote Ondina se destaque no mercado como um provedor de serviços de qualidade, buscando entender as necessidades e preferências individuais dos nossos clientes.                                                                                                                                                                                           

 

ABMP: Ideias mirabolantes podem surgir de momentos de construção desse projeto?

GF: Sim, expor-se a diferentes perspectivas, experimentar novas abordagens e encorajar a livre expressão de ideias pode gerar insights inovadores. Às vezes, as ideias mirabolantes podem parecer fora do comum ou até mesmo irrealizáveis inicialmente, mas com análise e refinamento adequados, podem ser adaptadas para se tornarem viáveis e originais.

ABMP: O objetivo de proporcionar conforto a um preço acessível é um dos pilares do Camarote Ondina. Como isso será viabilizado e qual é a importância desse compromisso?

GF: Estabelecendo parcerias com outras empresas ou fornecedores que compartilhem do compromisso de oferecer conforto a preço acessível. Por meio dessas parcerias, você pode obter vantagens em escala, reduzindo custos e expandindo a oferta de serviços aos clientes. 

A importância desse compromisso consiste em atender às necessidades e expectativas de um segmento de mercado que valoriza o conforto, mas é sensível aos preços. Oferecer um serviço ou produto de qualidade a um preço acessível é essencial para conquistar, fidelizar, atrair novos públicos e diferenciar-se da concorrência. Além disso, ao proporcionar conforto a um preço acessível, você está contribuindo para melhorar o acesso a serviços e produtos para um número maior de pessoas.

ABMP: A pandemia trouxe desafios significativos para o setor de eventos. De que forma iniciativas, como o Camarote Ondina, têm se adaptado e inovado para enfrentar esses desafios?

GF: Usando a criatividade, flexibilidade e tendo uma mentalidade aberta para se adaptar às mudanças, aproveitando o momento desafiador como uma oportunidade para reinventar-se, buscando soluções alternativas e conciliando preços acessíveis com bons serviços para servir nossos clientes

ABMP: Muitos camarotes surgiram ao longo dos anos no Carnaval de Salvador. Para você, quais os diferenciais do Camarote Ondina e como eles contribuem para a experiência dos foliões?

GF: Temos como compromisso entender as necessidades e preferências individuais dos nossos clientes, adaptando o serviço para melhor atendê-los. Oferecendo opções personalizadas ou flexibilizando as preferências dos clientes, para que eles se sintam valorizados e atendidos de forma única. Proporcionando o conforto esperado, os clientes terão a certeza do retorno do valor investido. Isso gera satisfação, fidelidade e indicações positivas, aumentando a reputação e o sucesso do negócio. Além disso, ao oferecer bons serviços, você está contribuindo para criar inclusão e tornar acessível o conforto a um público mais amplo.

ABMP: Considerando a proposta diferenciada do Camarote, tendo em vista a ideia de ser um ambiente mais confortável e acessível, quais são as expectativas para a receptividade de 2024?

GF: Esperamos que o Camarote Ondina se destaque no mercado como um provedor de serviços de qualidade, buscando entender as necessidades e preferências individuais dos nossos clientes.

Outras entrevistas

Entrevista: Renata Benigna – Diretora de Mídia da Visa

"A análise de dados permite que as empresas tomem decisões mais informadas e personalizem suas estratégias de marketing para maximizar os resultados."                                                                                                                     ...

ler mais

Entrevista: Renata Fernandes – Escritora e Empreendedora

"No fundo queremos o mesmo, fazer com que o nosso público se sinta único. Não à toa valorizamos a experiência, além do produto em si. O caminho precisa ser proporcionar, tanto na publicidade quanto na literatura, experiências únicas que farão o consumidor se apaixonar...

ler mais

junte-se ao mercado