Entrevista: Gilson Freitas – Sócio Idealizador Camarote Ondina
“Esperamos que o Camarote Ondina se destaque no mercado como um provedor de serviços de qualidade, buscando entender as necessidades e preferências individuais dos nossos clientes. “
GF: Sim, expor-se a diferentes perspectivas, experimentar novas abordagens e encorajar a livre expressão de ideias pode gerar insights inovadores. Às vezes, as ideias mirabolantes podem parecer fora do comum ou até mesmo irrealizáveis inicialmente, mas com análise e refinamento adequados, podem ser adaptadas para se tornarem viáveis e originais.
ABMP: O objetivo de proporcionar conforto a um preço acessível é um dos pilares do Camarote Ondina. Como isso será viabilizado e qual é a importância desse compromisso?
GF: Estabelecendo parcerias com outras empresas ou fornecedores que compartilhem do compromisso de oferecer conforto a preço acessível. Por meio dessas parcerias, você pode obter vantagens em escala, reduzindo custos e expandindo a oferta de serviços aos clientes.
A importância desse compromisso consiste em atender às necessidades e expectativas de um segmento de mercado que valoriza o conforto, mas é sensível aos preços. Oferecer um serviço ou produto de qualidade a um preço acessível é essencial para conquistar, fidelizar, atrair novos públicos e diferenciar-se da concorrência. Além disso, ao proporcionar conforto a um preço acessível, você está contribuindo para melhorar o acesso a serviços e produtos para um número maior de pessoas.
ABMP: A pandemia trouxe desafios significativos para o setor de eventos. De que forma iniciativas, como o Camarote Ondina, têm se adaptado e inovado para enfrentar esses desafios?
GF: Usando a criatividade, flexibilidade e tendo uma mentalidade aberta para se adaptar às mudanças, aproveitando o momento desafiador como uma oportunidade para reinventar-se, buscando soluções alternativas e conciliando preços acessíveis com bons serviços para servir nossos clientes
ABMP: Muitos camarotes surgiram ao longo dos anos no Carnaval de Salvador. Para você, quais os diferenciais do Camarote Ondina e como eles contribuem para a experiência dos foliões?
GF: Temos como compromisso entender as necessidades e preferências individuais dos nossos clientes, adaptando o serviço para melhor atendê-los. Oferecendo opções personalizadas ou flexibilizando as preferências dos clientes, para que eles se sintam valorizados e atendidos de forma única. Proporcionando o conforto esperado, os clientes terão a certeza do retorno do valor investido. Isso gera satisfação, fidelidade e indicações positivas, aumentando a reputação e o sucesso do negócio. Além disso, ao oferecer bons serviços, você está contribuindo para criar inclusão e tornar acessível o conforto a um público mais amplo.
ABMP: Considerando a proposta diferenciada do Camarote, tendo em vista a ideia de ser um ambiente mais confortável e acessível, quais são as expectativas para a receptividade de 2024?
GF: Esperamos que o Camarote Ondina se destaque no mercado como um provedor de serviços de qualidade, buscando entender as necessidades e preferências individuais dos nossos clientes.
Entrevista: Robson Wagner – CEO na W4 Comunicação
"A chave para uma comunicação eleitoral efetiva é construir uma campanha autêntica e adaptável, que utilize todas as ferramentas e plataformas disponíveis para criar uma conexão genuína com o eleitorado, enquanto promove uma participação ativa e contínua na...
Entrevista: Aline Lazar – Sócia Diretora de Novos Negócios na Marcativa
"O nosso senso de comprometimento e responsabilidade é diretamente proporcional a nossa felicidade. A mulher é dedicação, força e entrega pura! Quando respeitada, motivada e reconhecida. E isso vale para a mulher em todas as esferas da vida, não só no trabalho. Então...
Entrevista: Daniel Ribeiro – Publicitário
"A premissa básica é trabalhar com a verdade e manter a equipe preparada para essa comunicação de mão-dupla que o digital permite. Ou seja, entender que o meio digital, mais do que ser uma janela para falar, é um local para se ouvir " ...
Entrevista: Tatsuo Iwata – Vice-Presidente Acadêmico da ESPM
"Ao longo de minha experiência profissional, tenho tido a oportunidade de participar de projetos de educação e desenvolvimento em organizações de diferentes mercados e tamanhos. Nesse contexto, a integração e proximidade entre a academia e as empresas permite que a...
Entrevista: Cláudio Freitas – Sócio fundador Insight Mídia
"Sobre o futuro estou me segurando para não dar nenhum spoiler do que está por vir, mas estamos atentos às mudanças do mercado, investindo em estrutura e reforçando o time, buscando entender melhor os anseios de nossos clientes, e trabalhar cada vez mais de forma...
Entrevista: Lucas Prado – CEO Ative
"A Ative é uma empresa em eterna construção e reestruturação de áreas, negócios, a gente nasceu do digital, o que nos exige uma constante adaptação e avaliação dos processos, métodos e ações." ...
junte-se ao mercado