ENTREVISTAS
Entrevista: Paulo Coelho – Presidente do Sinapro Bahia

Entrevista: Paulo Coelho – Presidente do Sinapro Bahia

"É gratificante perceber que o mercado enxerga no Sinapro-Bahia uma entidade viva, relevante, capaz de promover o diálogo e fortalecer as relações entre agências, clientes e parceiros. Essa energia que veio do Enapro nos inspira a começar o trabalho com disposição...

ler mais
Entrevista: Laura Passos – Presidente da ABAP Bahia

Entrevista: Laura Passos – Presidente da ABAP Bahia

"As mulheres estão fazendo um trabalho incrível na publicidade, e é nossa obrigação garantir as condições para que possamos ocupar esses espaços, contribuindo para a melhoria do nosso mercado"                                                                           ...

ler mais
Entrevista: André Mascarenhas – Presidente do Sinapro-Bahia

Entrevista: André Mascarenhas – Presidente do Sinapro-Bahia

"O Enapro é da Bahia para todo o Brasil. Um local capaz de inspirar, conectar e onde as pessoas queiram estar."                                                                                                                                                             ...

ler mais
Entrevista: Cristiana Chaves – Grupo de Mídia da Bahia

Entrevista: Cristiana Chaves – Grupo de Mídia da Bahia

"Nossa proposta é manter o grupo como um espaço vivo e ativo, pautado por temas relevantes e pela escuta atenta das demandas do mercado. A curadoria de conteúdo será essencial, assim como o estímulo à participação dos membros. Vamos promover enquetes, compartilhar...

ler mais
Entrevista: Rafael Linhares – A Linhares

Entrevista: Rafael Linhares – A Linhares

"Fazer a nova identidade visual de uma empresa que é quase centenária não foi nada fácil. O nosso desejo é unir a tradição de uma empresa pioneira e inovadora com a nova forma de comercializar uma mídia que está mais atual do que nunca. Novos formatos de mídia...

ler mais
Entrevista: Márcio Lima – Presidente da CUFA Bahia

Entrevista: Márcio Lima – Presidente da CUFA Bahia

"O Cri.ativos da favela chega pra romper essas barreiras, oferecendo ferramentas concretas e valorizando talentos que já existem nas favelas. "                                                                                                                             ...

ler mais
Entrevista: Virginia Paschoal – CEO da Newtab

Entrevista: Virginia Paschoal – CEO da Newtab

"Equilibrar criatividade e performance é uma das nossas características. Utilizamos ferramentas de análise de dados para entender o comportamento do consumidor e ajustar nossas estratégias rapidamente. "                                                                 ...

ler mais
Entrevista: Priscila Araújo – Sócia da INS Mkt Digital

Entrevista: Priscila Araújo – Sócia da INS Mkt Digital

"Nosso diferencial está pautado na entrega de soluções personalizadas, sob demanda adequada para cada cliente. "                                                                                                                                                           ...

ler mais
Entrevista: Fábio Almeida – Managing Director – Biggie

Entrevista: Fábio Almeida – Managing Director – Biggie

"O equilíbrio entre explorar novas tendências e aproveitar ao máximo as ferramentas já disponíveis será essencial. O olhar humano, criativo e crítico, continuará sendo o diferencial que garantirá autenticidade e competitividade em um mercado em constante evolução."   ...

ler mais
Entrevista: Renata Benigna – Diretora de Mídia da Visa

Entrevista: Renata Benigna – Diretora de Mídia da Visa

"A análise de dados permite que as empresas tomem decisões mais informadas e personalizem suas estratégias de marketing para maximizar os resultados."                                                                                                                     ...

ler mais
Entrevista: Renata Fernandes – Escritora e Empreendedora

Entrevista: Renata Fernandes – Escritora e Empreendedora

"No fundo queremos o mesmo, fazer com que o nosso público se sinta único. Não à toa valorizamos a experiência, além do produto em si. O caminho precisa ser proporcionar, tanto na publicidade quanto na literatura, experiências únicas que farão o consumidor se apaixonar...

ler mais

junte-se ao mercado