ENTREVISTAS
Entrevista: Rafael Linhares – A Linhares

Entrevista: Rafael Linhares – A Linhares

"Fazer a nova identidade visual de uma empresa que é quase centenária não foi nada fácil. O nosso desejo é unir a tradição de uma empresa pioneira e inovadora com a nova forma de comercializar uma mídia que está mais atual do que nunca. Novos formatos de mídia...

ler mais
Entrevista: Márcio Lima – Presidente da CUFA Bahia

Entrevista: Márcio Lima – Presidente da CUFA Bahia

"O Cri.ativos da favela chega pra romper essas barreiras, oferecendo ferramentas concretas e valorizando talentos que já existem nas favelas. "                                                                                                                             ...

ler mais
Entrevista: Virginia Paschoal – CEO da Newtab

Entrevista: Virginia Paschoal – CEO da Newtab

"Equilibrar criatividade e performance é uma das nossas características. Utilizamos ferramentas de análise de dados para entender o comportamento do consumidor e ajustar nossas estratégias rapidamente. "                                                                 ...

ler mais
Entrevista: Priscila Araújo – Sócia da INS Mkt Digital

Entrevista: Priscila Araújo – Sócia da INS Mkt Digital

"Nosso diferencial está pautado na entrega de soluções personalizadas, sob demanda adequada para cada cliente. "                                                                                                                                                           ...

ler mais
Entrevista: Fábio Almeida – Managing Director – Biggie

Entrevista: Fábio Almeida – Managing Director – Biggie

"O equilíbrio entre explorar novas tendências e aproveitar ao máximo as ferramentas já disponíveis será essencial. O olhar humano, criativo e crítico, continuará sendo o diferencial que garantirá autenticidade e competitividade em um mercado em constante evolução."   ...

ler mais
Entrevista: Renata Benigna – Diretora de Mídia da Visa

Entrevista: Renata Benigna – Diretora de Mídia da Visa

"A análise de dados permite que as empresas tomem decisões mais informadas e personalizem suas estratégias de marketing para maximizar os resultados."                                                                                                                     ...

ler mais
Entrevista: Renata Fernandes – Escritora e Empreendedora

Entrevista: Renata Fernandes – Escritora e Empreendedora

"No fundo queremos o mesmo, fazer com que o nosso público se sinta único. Não à toa valorizamos a experiência, além do produto em si. O caminho precisa ser proporcionar, tanto na publicidade quanto na literatura, experiências únicas que farão o consumidor se apaixonar...

ler mais
Entrevista: Robson Wagner – CEO na W4 Comunicação

Entrevista: Robson Wagner – CEO na W4 Comunicação

"A chave para uma comunicação eleitoral efetiva é construir uma campanha autêntica e adaptável, que utilize todas as ferramentas e plataformas disponíveis para criar uma conexão genuína com o eleitorado, enquanto promove uma participação ativa e contínua na...

ler mais

junte-se ao mercado