Entrevista: Paulo Coelho – Presidente do Sinapro Bahia
"É gratificante perceber que o mercado enxerga no Sinapro-Bahia uma entidade viva, relevante, capaz de promover o diálogo e fortalecer as relações entre agências, clientes e parceiros. Essa energia que veio do Enapro nos inspira a começar o trabalho com disposição...
Entrevista: Laura Passos – Presidente da ABAP Bahia
"As mulheres estão fazendo um trabalho incrível na publicidade, e é nossa obrigação garantir as condições para que possamos ocupar esses espaços, contribuindo para a melhoria do nosso mercado" ...
Entrevista: André Mascarenhas – Presidente do Sinapro-Bahia
"O Enapro é da Bahia para todo o Brasil. Um local capaz de inspirar, conectar e onde as pessoas queiram estar." ...
Entrevista: Cristiana Chaves – Grupo de Mídia da Bahia
"Nossa proposta é manter o grupo como um espaço vivo e ativo, pautado por temas relevantes e pela escuta atenta das demandas do mercado. A curadoria de conteúdo será essencial, assim como o estímulo à participação dos membros. Vamos promover enquetes, compartilhar...
Entrevista: Rafael Linhares – A Linhares
"Fazer a nova identidade visual de uma empresa que é quase centenária não foi nada fácil. O nosso desejo é unir a tradição de uma empresa pioneira e inovadora com a nova forma de comercializar uma mídia que está mais atual do que nunca. Novos formatos de mídia...
Entrevista: Márcio Lima – Presidente da CUFA Bahia
"O Cri.ativos da favela chega pra romper essas barreiras, oferecendo ferramentas concretas e valorizando talentos que já existem nas favelas. " ...
Entrevista: Virginia Paschoal – CEO da Newtab
"Equilibrar criatividade e performance é uma das nossas características. Utilizamos ferramentas de análise de dados para entender o comportamento do consumidor e ajustar nossas estratégias rapidamente. " ...
Entrevista: Marcel Hohlenwerger – Diretor Geral da Maré Comunicação
"Entendemos a capital como o espelho do interior e vice-versa. Essa fusão nos permite enriquecer a cada dia os nossos projetos, visando conteúdos de alto grau de pertencimento e valorização da nossa Bahia. " ...
Entrevista: Priscila Araújo – Sócia da INS Mkt Digital
"Nosso diferencial está pautado na entrega de soluções personalizadas, sob demanda adequada para cada cliente. " ...
Entrevista: Fábio Almeida – Managing Director – Biggie
"O equilíbrio entre explorar novas tendências e aproveitar ao máximo as ferramentas já disponíveis será essencial. O olhar humano, criativo e crítico, continuará sendo o diferencial que garantirá autenticidade e competitividade em um mercado em constante evolução." ...
Entrevista: Dinho Júnior – Apresentador e criador de conteúdo
"Minha função como criador vai além de entreter. Eu me sinto responsável por compartilhar práticas saudáveis com minha audiência. Falo frequentemente sobre a importância de limitar o tempo online e sobre como o mundo offline também é muito prazeroso. Nosso bem-estar...
Entrevista: Joyce do Vale – Gerente de Planejamento, Inteligência de Mercado e Branded Content do Grupo Jaime Câmara
"As marcas devem identificar os momentos críticos que influenciam a decisão de compra. Compreender as ocasiões em que o consumidor está mais propenso a comprar permite alinhar a comunicação com essas situações específicas, aumentando a eficácia das campanhas." ...
Entrevista: Renata Benigna – Diretora de Mídia da Visa
"A análise de dados permite que as empresas tomem decisões mais informadas e personalizem suas estratégias de marketing para maximizar os resultados." ...
Entrevista: Renata Fernandes – Escritora e Empreendedora
"No fundo queremos o mesmo, fazer com que o nosso público se sinta único. Não à toa valorizamos a experiência, além do produto em si. O caminho precisa ser proporcionar, tanto na publicidade quanto na literatura, experiências únicas que farão o consumidor se apaixonar...
Entrevista: Carlos Sérgio Falcão – Presidente da Winners Engenharia Financeira e Líder do Business Bahia
"O Summit fortalece ainda mais o compromisso do selo Made in Bahia. O fator de maior relevância é unir pensamentos, ideias, propostas e relações para o fortalecimento das cadeias produtivas em nosso Estado. Pretendemos incluí-lo no calendário de eventos corporativos...
junte-se ao mercado















