Os Criativos vêm aí!

out/2023

E vocês, estão preparados? O nosso Scream está chegando, o maior festival de criatividade e inovação do nordeste e, melhor ainda, na primeira capital do país. Salvador, que inspira cultura, história e beleza. 

Em meio a diversos eventos de inovação que venho frequentando, o SCREAM é o evento que desponta em versatilidade e diversidade. Muito mais que falar de inovar e criar, é abordar esses assuntos de forma real. É trazendo as diferenças do mundo real para o mercado, de forma a debater e gerar insights e interações frente a isso.

DIFERENÇAS, DIVERSIDADE, esse é o lema!!! E qual a melhor forma de fazer isso? DIVERSIFICANDO. E, assim, na próxima edição, teremos um espaço exclusivo onde a educação e o ambiente acadêmico irá se aproximar mais do mercado.

Na edição de 2023 tenho o maior prazer de vir como curadora e, melhor do que isso, proporcionar a todos participantes um espaço onde a academia se insere nesse ambiente de pura criação. A ESPM trará um espaço dedicado a workshop, interações e debates com o propósito de aproximar cada vez mais a Escola mais Criativa do Brasil no evento mais Criativo que temos também.

O formato dinâmico e abrangente, o SCREAM Festival dá aos participantes a oportunidade de personalizar sua própria programação, criando experiências únicas e diversificadas dentro de um único festival. Convidamos você a desafiar as perspectivas convencionais, embarcando em uma jornada de redescoberta e renovação. O momento de se envolver plenamente é agora – junte-se a nós para uma experiência enriquecedora e memorável. 

Com essa nova parceria, buscaremos agregar o propósito de desafiar todos participantes do evento, trazendo ainda mais renovação e transformação com a famosa INUSITE da Escola superior de Propaganda e Marketing. Buscaremos explorar o novo em conjunto a fim de debatermos novas realidades gerando inspirações.

Um dos pilares da ESPM é a aproximação do mercado e, assim, nada mais justo do que termos a ESPM vinculada ao SCREAM, buscando ir além. A conexão com a criatividade está no nosso DNA, mas a aproximação da realidade e da diversidade é uma exigência nos dias atuais.

ALÔ, ALÔ CRIATIVOS, O SCREAM 2023 JÁ TEM DATA PARA ACONTECER! 

Nos dias 30/11 e 01/12 o centro histórico de Salvador vai ferver com muita criatividade, inovação, tecnologia e aquela energia incrível que só o SCREAM tem! Aguardamos todos vocês!!!

_______________
O conteúdo e opinião publicados neste artigo são de inteira responsabilidade do autor ou autora.

Fred Mette

Fred Mette

Colunista

Doutora em administração, amante e atuante nas áreas de inovação, empreendedorismo e novos modelos de negócios. Possui com experiência em consultoria, mentorias, avaliação de negócios e planejamento estratégico e financeiro. Sócia e idealizadora da U-Plan Startup. Atualmente é professora, coordenadora do curso de Administração e diretora acadêmica nacional de negócios e tecnologia da ESPM.

Mais artigos

Axé para quem é de Axé! Axé, Anitta!

A perda de seguidores após uma revelação religiosa pode ser encarada como um verdadeiro livramento divino. Aqueles que se afastam de nós nesse momento estão apenas mostrando que não estavam verdadeiramente alinhados com nossos valores e crenças mais profundas. É...

ler mais

Não era amor. Era pix. A relação por interesse.

Em um mundo cada vez mais movido por interesses e conveniências, é comum nos depararmos com relacionamentos que se baseiam em trocas e benefícios mútuos, em detrimento de sentimentos genuínos e conexões emocionais reais. O que antes era conhecido como amor, agora...

ler mais

O furar bolhas necessário se cada dia

Você ainda acredita que furar bolhas é mimimi? Acorde, viu! Furar bolhas é fundamental para se tornar um profissional completo e capaz de agregar valor em sua área de atuação. Ao se manter restrito em um determinado ambiente, sem buscar experiências e conhecimentos...

ler mais

O que o povo não sabe, não destrói.

Ei! O que você anda postando em redes sociais digitais? Até que ponto é válido postarmos tudo o que fazemos? Bora refletir. Em tempos de redes sociais digitais, é comum nos depararmos com a tentação de compartilhar cada detalhe de nossa vida online. No entanto, é...

ler mais

junte-se ao mercado