Na live desta terça (22), o publicitário PV Bispo revela estratégias digitais da prefeitura antes e durante a pandemia
Quem não quer viralizar na internet, não é? Pra quem pensa que isto só acontece em contas de bem-estar e humor, a Prefeitura de Salvador é um case de sucesso que mostra o contrário. A terceira prefeitura municipal com mais seguidores no Instagram no mundo recorre ao discurso leve e é assim que tem conduzido os perfis, inclusive, neste período. Quem está à frente dessa estratégia e vai compartilhar sua expertise em gestão de redes sociais do setor público é o publicitário Paulo Vitor, PV Bispo, convidado do ABMPtalks desta terça-feira (27), às 18h, pelo Instagram.
Para o bate-papo, PV adianta que vai revelar detalhes sobre as estratégias, especialmente sobre a pandemia e fases como vacinação e ações de retomada, até porque as redes sociais são, para muitos, as principais fontes de informação oficial. “Nosso objetivo principal é sempre levar a informação de uma forma leve, bem-humorada e com capacidade de alcançar diversos públicos. Com o coronavírus, vivemos um dos piores momentos que essa geração viveu e o desafio da comunicação tem sido, desde então, trazer esclarecimentos e responder a todas as dúvidas das pessoas sobre a pandemia. Salvador é uma referência no digital, com números impressionantes de engajamento, o que mostra a confiança dos seguidores”, avalia.
Na mediação, quem divide a tela com o convidado é João Paulo Leal, CEO de mídia digital da Insight Mídia e co-líder do Grupo de Trabalho de Diversidade da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, realizadora do ABMPtalks. Para conferir este encontro ao vivo, basta acessar o perfil @abmpbahia no Instagram, onde estão também as edições anteriores desta quarta temporada.
Bio – Em 12 anos de carreira na área de comunicação digital, o publicitário PV Bispo já trabalhou para diversas marcas nacionais e campanhas políticas na Bahia e São Paulo. Está na Prefeitura de Salvador desde 2017, onde atua, atualmente, como diretor de comunicação digital, sendo responsável pela equipe de planejamento e estratégia de conteúdo para redes digitais da administração municipal.
Ver essa foto no Instagram