jun/2020

O curso apresenta técnicas de brand safety e será ministrado por Lucas Reis, PhD em Comunicação e CEO da Zygon, e será dividido em duas transmissões ao vivo.

 

Nos dias 17 e 18 de junho, às 17h, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), promove um curso online em parceria com a Zygon que apresentará os recursos que estão à disposição dos anunciantes proteger sua publicidade online dos sites e apps que compartilham notícias falsas e discursos de ódio.

O curso é gratuito e surge como um suporte as marcas e agências que investem em mídia digital, num cenário de disseminação de notícias falsas e conteúdos extremistas, principalmente após o surgimento do movimento Sleeping Giants no Brasil, que expõe a relação das marcas anunciantes com os portais e noticias que disseminam ódio.

As aulas online serão ministradas por Lucas Reis, PhD em Comunicação Social, Professor do IAB Brasil, pesquisador associado do INCT em Democracia Digital e CEO da Zygon, AdTech especializada em soluções de inteligência e dados, num total de quatro horas/aula divididas em duas transmissões. As aulas acontecerão numa sala do Google for Education, onde os alunos terão acesso aos conteúdos apresentados e quiz de aferição de aprendizado.

As inscrições podem ser realizadas na página zygon.digital/curso-brand-safety ate o dia 16 de junho. As vagas da primeira turma são limitadas.

Link para inscrição:
zygon.digital/curso-brand-safety

 

 

Resumo:

Data: 17 e 18/06
Hora do início: das 17h às 19h
Inscrição: Gratuita
Professores: Lucas Reis
Tema: Aspectos legais e éticos de associar marca à fake News. | Técnicas de brand safety | Smart bidding | Ad fraud