Levantamento do Controle da Concorrência mostra as campeãs de inserções de campanhas nos dias que antencederam o evento
Nesta semana, durante os dias que antecederam a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira, 25, a empresa com maior presença no intervalo comercial das TVs abertas foi a STR Ar-condicionado, com 98 inserções. Os dados são do levantamento feito pelo Controle da Concorrência a pedido de Meio & Mensagem.Em segundo lugar no ranking está a Vest Casa, com 87 inserções. A Marabraz, em terceiro lugar, com 70 inserções, foi a segunda colocada em ranking anterior que considerava as inserções de todo o mês de novembro. O levantamento analisou o break comercial das emissoras Band, Globo, Record, RedeTV e SBT desta semana.
O E-bit, unidade especializada em informações de comércio eletrônico do Buscapé Company, que avaliou 5.791 pessoas, afirma que o faturamento, somente nesta sexta-feira, 25, chegará a R$ 2, 1 bilhões, ou seja, 30% a mais que a última edição da data, em 2015.
Fonte: Meio&Mensagem