Maio/2021

A influenciadora digital, produtora cultural, social media e criadora do @GordaRoupa divide tela do ABMPtalks com Diego Oliveira nesta terça (11), às 18h, pelo Instagram

 

Nem só de marcas, festas e glamour vivem os influenciadores digitais. Em tempos de pandemia, o cancelamento dos eventos presenciais que rendiam fotos, vídeos, compartilhamentos e até memes esvaziou as agendas, deixando como alternativa os media kits e o improviso do conteúdo feito dentro de casa. Diante de um cenário com repentinas mudanças e tantas limitações, como se reinventar? A resposta pode vir de Carla Galrão, convidada do próximo ABMPtalks, cujo tema é “Os desafios dos criadores de conteúdo na pandemia”. A live é realizada pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, às 18h desta terça-feira (11), através do perfil da entidade no Instagram.

Influenciadora digital, produtora cultural e social media, Carla Galrão ganhou destaque com a criação do projeto @GordaRoupa que nasceu da ideia de democratizar os achados de roupas, juntamente com a militância contra a gordofobia. Com o tempo, questões como feminismo, rotina e trabalho foram inseridas na sua pauta.

“A pandemia obrigou a nós, criadores de conteúdo, a nos reinventar, pensar novas maneiras de se comunicar, e usar a criatividade como grande motor. Agora, em casa, temos que pensar na produção utilizando novos cenários, ângulos. Além disso, tem a questão psicológica, de toda a situação que estamos vivendo por conta do vírus. Portanto, todas essas questões afetam nessa rotina”, explica Carla.

A mediação do bate-papo é feita, mais uma vez, pelo CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da associação, Diego Oliveira. O ABMPtalks é realizado todas as terças-feiras pela ABMP, com especialistas da cadeia produtiva de comunicação que se destacam na Bahia e no mundo.









 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por ABMP (@abmpbahia)