A CDL Salvador realiza mais uma edição da Liquida Salvador, a segunda melhor data de vendas do varejo baiano. Este ano, a liquidação acontece antes do Carnaval, entre os dias 03 e 13 de fevereiro, em mais de 6,5 mil pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana. A 19ª edição do evento tem o patrocínio da Rede e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador e Sebrae.

A organização espera um aumento de 12% nas vendas em relação ao ano anterior e movimentação financeira superior a R$ 680 milhões. Entre os prêmios desta edição está um automóvel de luxo, o utilitário esportivo Toyota SW4; o conteúdo de cinco caminhões de prêmios – que inclui 16 itens, a exemplo de TV de LCD, conjunto de estofado, conjunto de sala, refrigerador, fogão, cama de casal e celular. Também serão sorteadas cinco motocicletas zero quilômetro de 125 cilindradas.

Para concorrer aos prêmios desta edição, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, o cliente ganha dois cupons para os mesmos R$ 40. Na nova mecânica de preenchimento de cupons, o consumidor deve se cadastrar no site www.liquidasalvador.com.br ou se dirigir com as notas fiscais a um dos postos de troca nas próprias lojas participantes.