ago/2021

No perfil @abmpbahia no Instagram, fundadoras da primeira agência de marketing de conteúdo e influência 100% negra de Salvador, falam sobre os principais desafios, dificuldades e êxitos do negócio

O próximo ABMPtalks vai falar sobre empreendedorismo e representatividade. Às 18h desta terça-feira (31/08), no perfil da @abmpbahia no Instagram, as publicitárias, empresárias e fundadoras da primeira agência de marketing de conteúdo e influência 100% negra de Salvador, Dayane Oliveira, e Letícia Sotero, estarão presentes no evento online da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP – para falar sobre o mais recente projeto da dupla, o asmin(as) conteúdo digital.

 

Gratuito e online, o evento terá como tema central o assunto: “Mulheres no comando, mulheres no poder. A primeira agência de marketing de conteúdo e influência do Nordeste, 100% negra, é delas”. O intuito é falar da história, cases, clientes, objetivos e todo simbolismo em volta desse projeto, que já dura mais de um ano e conta com portfólio de respeito, com o humorista João Pimenta, SEDA, RAPPI, influenciadora digital Joanna Guerra, e empresárias de moda e beleza, Najara Black e Natalia Cavalcante.

 

Para a mediadora da live, líder do Grupo de Trabalho sobre Diversidade da ABMP, e integrante da Afro.TV Brasil, Ágatha Ferreira, o objetivo desse ABMPtalks é falar sobre o mercado publicitário através de uma perspectiva negra e feminina. “Fundamental debatermos sobre empreendedorismo, da nossa invisibilidade nas agências de publicidade, e da força que precisamos fazer para buscar nossos espaços”, explica.

 

Na 4ª temporada, o ABMPtalks é um evento idealizado para profissionais e estudantes de cursos ligados ao empreendedorismo e criatividade. Sempre às terças-feiras, nomes relevantes do mercado local e nacional são convidados para debater projetos inovadores, independente da área, inclusive com o público, que podem enviar perguntas e observações na sessão de comentários.