Sunset ESPM antecede Scream Festival, que reúne profissionais do mercado para discutir criatividade e inovação
A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, promove em 29 de novembro, no Blue Praia Bar, o Sunset ESPM. O encontro marca a conclusão da turma do primeiro curso de extensão “Nem On, Nem Off – A era das estratégias é all-line”, do projeto em educação continuada “ESPM em Rede”, em parceria com a Rede Bahia. A ideia, além de ser uma oportunidade de ampliar o networking, é divulgar as novidades e projetos para o mercado publicitário em 2024. Estarão presentes o professor da ESPM, Diego Oliveira, e o diretor executivo da pós-graduação e educação continuada da ESPM, Tatsuo Iwata, além de nomes do cenário publicitário da Bahia.
O Sunset ESPM antecede o Scream Festival, que tem a ESPM como apoiadora do evento, que reúne profissionais do mercado, professores e estudantes da ESPM, para debater criatividade e inovação. O encontro acontece em Salvador, em 30 de novembro e 1º de dezembro, com painéis, palestras, oficinas, pitches e reuniões temáticas. Entre os palestrantes está Caio Bianchi, diretor acadêmico da educação continuada da ESPM e Doutor em inovação internacional, e os professores Thiago Gringon, Frederike Mette, Erika Martins e Genaro Galli.