Para enfatizar que a alegria do carnaval tem tudo a ver com sabedoria e responsabilidade na hora de se consumir bebida alcoólica, o Grupo Petrópolis investe em diversas ações de divulgação do Saber Beber, seu programa de consumo responsável. Com o mote “Neste carnaval, deixe a sabedoria te levar”, o público será impactado com campanha em redes sociais e diversas ações espalhadas pelo país.
Em Salvador, o Saber Beber já entrou no ritmo do carnaval com ações de divulgação na sexta-feira, dia 02, durante feijoada da promoter Lícia Fábio, realizada no Restaurante Amado para mais de 800 convidados. Com materiais visuais e a distribuição de água, o projeto estará na Casa Bem Bahia, também de Lícia Fábio, além dos badalados camarotes Harém e Club.
Consumo responsável também nas redes Sociais
A campanha do Saber Beber não se limita as ações em Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Internautas de todo país serão impactados no Instagram e Facebook com uma comunicação específica para este carnaval. As mensagens, sempre com tom informal, reforçam que saber beber é saber se divertir e que pegar leve na bebida é garantia de diversão.
SOBRE O SABER BEBER
Lançado oficialmente em 2017, o Saber Beber (@saberbeber) é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para falar sobre os benefícios que envolvem o consumo consciente de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, independente de marcas, o Programa Saber Beber desenvolve atividades por todo o país, seja com ações em eventos ou a comunicação com públicos específicos. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.