abr/2024

Com o cenário da publicidade digital evoluindo rapidamente, profissionais de marketing e comunicação buscam se manter atualizados. O evento “Tendências para a Publicidade Digital em 2024”, realizado pelo IAB Brasil e ABMP em 8 de maio, oferecerá insights sobre o futuro do setor.

A palestra online, das 10h às 12h, abordará as tendências que moldarão o cenário da publicidade digital, como a evolução do Digital Out of Home (DOOH) e da TV Conectada (CTV). O evento apresentará dados do Inside Video 2024, um estudo da Kantar Ibope Media sobre o consumo de vídeo no Brasil, e uma visão do mercado baiano de mídia digital.

Entre os palestrantes, estão Breno Barcelos, do Google; Leonam Torres, da Kantar Ibope Media; e Saulo Tácio, da Zygon e ABMP. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas no link: Inscreva-se aqui.

“Estamos orgulhosos em trazer este evento para o público interessado em publicidade digital na Bahia e em todo o Brasil, sejam eles profissionais do mercado, estudantes ou entusiastas”, disse Lucas Reis, Presidente da ABMP e VP de Relações Governamentais do IAB Brasil.

Jovanka de Genova, Gerente de Educação do IAB Brasil, destacou a importância da parceria: “Os participantes vão aprender sobre as últimas tendências e inovações do setor, o que lhes dará uma vantagem competitiva no mercado.”
O evento será realizado em uma plataforma de videoconferência e é gratuito para todos os interessados. Inscreva-se e garanta seu lugar!

Serviço:
O que: Evento “Tendências para a Publicidade Digital em 2024”
Quando: 8 de maio, das 10h às 12h
Onde: Online
Inscrições: Link de inscrição
Valor: Gratuito

 

Sobre o IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promove o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país, integrando uma rede global presente em 45 países. Com 25 anos de atuação no Brasil, conta com cerca de 200 associados representantes das
principais empresas do mercado digital.

Sobre a Associação Baiana do Mercado Publicitário

A ABMP, fundada em 1998, é a única associação do estado que congrega todo o trade da Publicidade. Sua missão é fomentar o setor publicitário através de iniciativas educacionais, desenvolvimento do mercado anunciante e produção de pesquisas sobre a relevância e impacto do segmento. Presidida por Lucas Reis, Doutor em Comunicação e Fundador da Zygon AdTech.