Dados que apontam tendências, erros e acertos de toda cadeia produtiva do setor serão expostos durante café da manhã nesta terça-feira.
Nesta terça-feira, às 8h, a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP apresenta os resultados do painel sobre o mercado da comunicação na Bahia, para convidados, em um café da manhã na sede da Fecomércio. Os dados consolidados serão apresentados por Diego Oliveira, fundador e CEO do Grupo Youpper Consumer & Media Insight, empresa responsável pela pesquisa. Em seguida, ainda haverá um debate com outros convidados sobre o setor.
O intuito da avaliação, feita a partir de várias rodas de discussões com grupos mistos do setor, é compreender o momento do mercado comunicativo, suas tendências e, assim, prescrever os passos futuros para toda cadeia produtiva do setor: produtoras, gráficas, veículos noticiosos, assessorias, agências digitais e de propaganda. Em seguida, a intenção é formar grupos de trabalho em prol dos objetivos lançados.
Nesta mesma data, Diego é convidado do programa online Quem Sabe Faz a Live, também promovido pela ABMP, junto ao administrador Leonam Torres, gerente de serviços ao cliente da Kantar IBOPE Media. “O que está por trás dos dados” é o tema desta edição que vai ao ar às 16h e pode ser assistida pela página da instituição no Facebook.