Aconteceu na última 6ª feira mais uma edição do Almoço do Lide Bahia, presidido pelo empresário Mário Dantas, que desta vez, convidou o publicitário Sérgio Gordilho que trouxe a palestra onde o tema foi “Ser vítima ou ser forte? O futuro da comunicação num mundo de produção de conteúdo pulverizado”. .
Sergio Gordilho é copresidente e CCO da agência Africa, e em 2018 foi eleito um dos profissionais mais inspiradores em marketing, mídia e cultura do mundo pela Adweek, uma das principais publicações de criatividade do planeta!
. .
Sob sua liderança criativa, a Africa foi a agência latino-americana mais premiada no Festival de Cannes em 2018, com a conquista do primeiro Grand Prix da história da AB InBev e também no El Ojo, pelo segundo ano consecutivo. Já em 2019, a agência também reúne uma série de novos reconhecimentos como a mais premiada do Brasil no One Show e da América Latina no D&AD. .
A revista Let’s Go Bahia assinou mais uma vez como média partner do evento, consolidando sua relação de mais de 11 anos com o Lide Bahia, que apóia a revista desde 2008 quando a publicação chegou no estado. . .
O publicitário foi convidado para assinar a Crônica da próxima edição da Revista Let’s Go.
Foto: Letícia Vasconcelos