A Rede Bahia e a Regional da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-BA) renovaram, na tarde desta quarta-feira (14), a parceria para a 13ª edição do Combate das Marcas, que acontece neste final de semana no Shopping Bela Vista, em Salvador. Na última edição do ano, o evento é a oportunidade para entrar em 2017 de carro novo, sendo 4 mil veículos disponíveis para a venda com descontos que podem chegar a R$ 6 mil.

“O segredo do Combate das Marcas é que ninguém libera o que vai acontecer, o que proporciona diversas vantagens competitivas para o consumidor desde redução de taxas de juros e liberação de emplacamento até brindes e acessórios”, destaca o diretor geral da Fenabrave-BA, Raimundo Valeriano.

Durante os três dias de Combate, 10 marcas e 24 concessionárias participam da ação de vendas. A expectativa é movimentar R$ 32 milhões em negócios com meta de atingir a marca de 900 veículos vendidos. Em todas as doze edições, nestes cinco anos, o Combate das Marcas movimentou mais de R$ 386 milhões em negócios. No mesmo período, foram vendidos nada menos que 11,5 mil veículos. O evento acontece de 16 a 18 de dezembro, das 9h às 19h, na sexta-feira e no sábado, e das 9h às 17h, no domingo. A entrada é gratuita.


Fonte: Correio 24 horas