Sempre às terças-feiras, profissionais de setores criativos batem papo pelo Instagram @abmpbahia
Estreia nesta terça-feira (28), 18h, ao vivo no Instagram da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), @abmpbahia, o novo ponto de encontro dos estudantes e profissionais do mercado criativo, o ABMP Talk. O primeiro bate-papo vai ser entre o CEO do Grupo Youpper e professor na ESPM, Diego Oliveira, representando a instituição, e o apresentador, repórter e influenciador digital Rick Bandeira.
O bate-papo que abre o novo projeto da instituição, será em torno do tema “A relação com o público e o consumo das marcas mudou?”, onde assuntos relacionados ao e-commerce, marcas com alma e valor social entram na pauta, perpassando pelo pré e durante pandemia do novo coronavírus, sem esquecer de lançar olhares de como esse contato entre marca e cliente será no futuro.
Segundo a presidente da ABMP, Ana Coelho, o novo projeto da associação tem como objetivo gerar mais insights e conhecimento para a sociedade. “Muitos estudantes e profissionais da cadeia produtiva do mercado de comunicação estão em casa, buscando meios de amenizar os prejuízos econômicos e sociais da crise. O ABMP Talks será um espaço aberto para reflexões e insights que espero ajudar nossos colegas a inovar e transformar o momento difícil em oportunidade”, avalia.
A condução das lives será feita sempre por um representante da associação, seja associado, colaborador, integrante dos Grupos de Trabalho, entre outros. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail abmp@abmp.com.br.
SERVIÇO
ABMP Talk
Tema: “A relação com o público e o consumo das marcas mudou?”
Quando: terça-feira (28/04), 18h.
Onde: Instagram @abmpbahia