fev/2024

Idealizado pela ABMP, streaming aborda assuntos sobre marketing, ancestralidade, ESG, transformação digital, negócios e economia criativa.

O mundo está em constante movimento, e as tendências surgem a todo momento. Pensando nisso, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), através do Scream Festival, lança o ScreamPlay. Uma plataforma streaming que visa manter os mais diversos públicos atualizados o ano inteiro sobre marketing, ancestralidade, ESG, transformação digital, negócios e economia criativa.

Com cerca de 150 especialistas, mais de 30 horas de conteúdo, abrangendo 20 temas e dividido em 4 trilhas de aprendizado, o ScreamPlay foi projetado com o intuito de proporcionar acesso contínuo às tendências, trazendo os talks que aconteceram no Scream 2023, e a adição ao longo do ano de novos conteúdos através de masterclasses, cursos e webinars, sempre abordando os universos da inovação, criatividade e negócios. Entre os moderadores que trarão assuntos mais relevantes do momento, estão Thiago Gringon, Dilma Campos, Camila Marinho, Mylene Alves, Luiz Menezes.

“O ScreamPlay é uma plataforma concebida para todos aqueles que buscam se manter atualizados, ter repertório para inovar e entender como as principais tendências estão sendo aplicadas na prática. Seja você um profissional iniciante ou experiente, a plataforma oferece uma experiência enriquecedora, permitindo desde um conhecimento inicial até um domínio mais profundo sobre um tema de interesse”, conta Lucas Reis, presidente da ABMP.

O cadastro para o streaming pode ser feito através do link: https://play.screamfestival.com.br/ e até o dia 23/02 é possível usar o cupom SCREAM25 e garantir 25% de desconto na assinatura.