out/2025

Na próxima terça-feira, 21 de outubro, às 19h, a Zygon, empresa especializada em mídia programática e inteligência de dados, realizará um webinar em parceria com a Uber Advertising para apresentar as possibilidades de comunicação dentro da plataforma da Uber e anunciar oficialmente a nova parceria entre as duas empresas.

O encontro tem como objetivo mostrar como as soluções de mídia da Uber podem gerar alto alcance, segmentação precisa e impacto de marca para anunciantes de diferentes segmentos, além de revelar as condições comerciais exclusivas que estarão disponíveis para agências, anunciantes e players de mídia através da Zygon.

Durante o webinar, especialistas das duas empresas vão demonstrar formatos de mídia, cases de sucesso e estratégias integradas que aproveitam o ecossistema da Uber.

Data: 21 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h
Evento online e gratuito
Inscrições: https://zygon-digital.rds.land/webinar-uber-ads-2025#rd-column-joq3m2ov?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAacBNKGt8s87qsmBqJ8H_IKP57mtY8IkCxUplGgC3lS3eO3kCIhr4anNTKLjIQ_aem_rdVdfLxnvwWZYti58iPfuA

“Essa parceria reforça o compromisso da Zygon em oferecer soluções inovadoras e baseadas em dados, conectando nossos clientes a plataformas que entregam resultados reais e mensuráveis”, destaca Jessica Miucha, CEO da Zygon.