abr/2021

Iniciativa conta com apoio da CENP, ABAP-BA, Sinapro, e Fenapro

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) lança em abril a campanha “Agência não é tudo igual”, que conta com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), do Sinapro Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro Bahia), e da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro). A iniciativa tem como objetivo realçar o valor das agências de publicidade que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do CENP.

O lançamento oficial da campanha foi realizado no dia 08/04, às 11h. A iniciativa também visa ampliar o conhecimento sobre o valor das agências certificadas, assim como fortalecer, diferenciar e engajar essas agências na promoção de valor da Certificação de Qualificação Técnica.

De acordo com Caio Barsotti, presidente do CENP, através da campanha será possível ver as vantagens de contratar uma agência certificada. “A ideia é realçar como é mais seguro, em vários aspectos, operar com uma agência certificada. Se a agência possui o certificado do CENP há todo o amparo do ambiente de autorregulação ético-comercial”, comenta.

A campanha foi criada para ser veiculada em todo o estado, com divulgação em rádio e TV, outdoors e outros formatos de mídia exterior, jornais e revistas, sites e nas redes sociais.