A Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP segue com o propósito de ser a vitrine do mercado criativo da Bahia e convida, mais uma vez, os profissionais que o compõem para compartilhar seus conhecimentos, experiências e opiniões como colunistas do site da entidade.
O portal já publicou artigos assinados por Nelson Cadena (publicitário), Suely Temporal (ATCom), Karin Koshima (K2 Pesquisa e Estratégia), Carlos Linhares (Strata Consulting), Diego Oliveira (Youpper), Délia Coutinho (Fecomércio-BA), Mel Oliveira (Agência Converse) e tantos outros profissionais reconhecidos por suas contribuições ao mercado.
Além dos artigos, o site da ABMP traz, mensalmente, entrevistas com especialistas e, de forma colaborativa, matérias com tendências e lançamentos. “O propósito da associação é ser uma vitrine das agências, profissionais, eventos e fornecedores que tornam o mercado baiano tão sólido e cheio de potencial para expandir. O site é aberto e acessível a todos que queiram contribuir e mostrar o que nosso mercado tem para compartilhar”, afirma Lucas Reis, presidente da entidade.
Os artigos devem ser autorais, com até 3.000 mil caracteres, e enviados para o e-mail abmp@abmp.com.br, com foto do autor ou autora em alta resolução.