jul/2020

Pandemia, automação do trabalho, acelerações tecnológicas e outras inovações estão transformando o mundo de forma mais rápida nos mais diversos aspectos e a reinvenção tem sido uma ferramenta essencial para a sobrevivência. Mas será que estamos mesmo vivendo um milestone? Este questionamento será o tema do último ABMP Talk do mês de julho, nesta terça-feira (28), às 19h.

Para responder, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) convidou a mestranda em Creative Leadership na Berlin School e Singularity Alummini e especialista em comportamento, Ana Cortat. Mediado por Diego Oliveira, CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da associação, o bate-papo será exibido no perfil @abmpbahia no Instagram.

Na conversa, Ana Cortar vai resgatar acontecimentos dos últimos anos que podem ser classificados como marcos históricos, destacando as ações que foram de fato transformadoras e como cada indivíduo precisa lidar com essas constantes mudanças. Interativa, a live conta com participação do público para envio de comentários e perguntas.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ABMP (@abmpbahia) em

Atualizado em 28.07.2020 às 20h30