Após participar de alguns dos maiores eventos de tecnologia para a publicidade e marketing do mundo – Programmatic I/O, em São Francisco; o ATS Londres; AdTech&Data do IAB Brasil; e o Web Summit, em Lisboa -, a Zygon Digital realiza na terça-feira, 28 de novembro, a partir das 08h30, no Edifício Casa do Comércio, em Salvador, o “Overview 2027”.
No evento, serão discutidos temas como as principais tendências mundiais da tecnologia, como data science, inteligência artificial, psicometria, modelos de atribuição e mídia programática, além do panorama e perspectivas estratégicas para o crescimento desse mercado no Brasil e na Bahia.
A programação conta com as palestras “This is Tomorrow. Now”, ministrada por Lucas Reis, CEO da Zygon, e “Inovação: Temos? Podemos? Faremos?”, com Urbano Sampaio, CSO da Zygon. O evento vai apresentar também duas mesas redondas com os temas: “Start us Up: ecossistema de inovação ou como a Bahia pode liderar a Indústria de AdTech” e “Zygon 2027 Overview – Porque temos de esperar 10 anos para sermos protagonistas?”.
Para Lucas Reis, CEO da Zygon, “o evento pretende criar um ambiente de discussão sobre as inovações em AdTech e MarTech no mundo, o que será muito importante para o desenvolvimento desse mercado em nosso estado, dando à Bahia a possibilidade de se ver como um player global”.
O evento terá importantes representantes do mercado publicitário e do ambiente de inovação no cenário local e nacional, como Vitor Bellote, executivo da Oath LatAm e membro do IAB Brasil; Humberto Garrido, do Hub Digital de Salvador; e Rodrigo Paolilo, líder local do Anjos do Brasil, o maior grupo nacional de investidores anjos. Para completar o time de participantes estão Ana Coelho, presidente da ABMP, Américo Neto, presidente da ABAP-BA, e Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-BA, e Marcelo Dutra, da Incubadora Unifacs e ex-gestor do Parque Tecnológico da Bahia.
“Estamos vendo surgir algumas iniciativas isoladas, modelos de negócios interessantes e investidores em busca de inovação. Os ambientes nacional e regional estão propícios para algo especial e temos uma oportunidade real de crescimento. Mas acreditamos que inovação é um ecossistema, um movimento coletivo. Por isso, estamos compartilhando ideias e experiências”, completa Urbano Sampaio, CSO da Zygon.
Durante o evento a Zygon apresentará os seus lançamentos para 2018 nas áreas de automação de criativos, venda de inventários premium, análise e visualização de dados e microtargeting. As apresentações com as principais tendências poderão ser conferidas a partir do dia do evento no link https://zygon.digital/overview