mar/2018

Em 2018, o maior evento do varejo tem um motivo especial para comemorar. São duas décadas se mantendo nas paradas de sucesso de vendas com uma evolução indiscutível. E a Bahia Comunicação tem orgulho em fazer parte dessa história assinando campanhas de comunicação da Liquida e o jingle que virou um verdadeiro hino. Nessa edição, apresentamos um conceito que reafirma a importância dessa promoção para o soteropolitano. A linha visual que mescla o retrô com a linguagem dos quadrinhos, da internet e do varejo destaca os prêmios e a mecânica de participação que impactam o consumidor, da mídia exterior ao rádio, TV, redes sociais, pontos de venda e material de apoio ao lojista.

CDL LIQUIDA SALVADOR 2018

 

Ficha técnica

Cliente: CDL Salvador
Atendimento: Julianna Azevedo
Criação: Wanderley Gomes, Larissa Reis e Luisinho Moura
Arte-final: Rodrigo Damasceno
Revisão: Isabela Sena
Produção: Roger Costa e Danilo Silva
Mídia: Jadson Queiroz e Airton Ferreira
Produtora de áudio e vídeo: Somdubom e R5