ENTREVISTAS
Entrevista: Matheus Bastos – Head de Marketing da Sanar
"Eu diria que não temos uma discussão sem números. Todas as decisões, portanto, são embasadas nos dados vindos dos nossos sites, aplicativos, pesquisas de mercado." ...
Entrevista: Jonathas Freitas – Co-fundador do Gerenciagram, investidor e palestrante
"A forma como as pessoas compram na internet mudou, a forma como se vende também mudou. Os desejos e comportamentos mudaram e quem não estiver atento a essas mudanças vai quebrar ou ficar para trás nos próximos anos." ...
Entrevista: Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA
"Queremos aperfeiçoar continuamente nosso papel no auxílio aos profissionais, nos tornando fonte das melhores práticas e padrões, desenvolvendo produções colaborativas e disponibilizando todos os conteúdos gerados em nossos comitês, grupos de trabalho e eventos." ...
Entrevista: Carlos Andrade – Presidente da Fecomércio
"Mais otimista, o empresário se prepara para retomar investimentos. Estamos certos de que este cenário, muito em breve, impactará em mais vendas no varejo, na recuperação do setor de serviços, no turismo, entre outros." ...
Entrevista: Karina Dourado – Gerente de Marketing do Salvador Shopping
"Hoje os shoppings são muito mais que centros de compras. Representam, na vida das pessoas, uma das principais opções de lazer e entretenimento. " ...
Entrevista: Celmar Batista – Gerente de Marketing, Comunicação e Cultura da Caixa
"O SCREAM foi um projeto lindo, absolutamente bem estruturado, e que reuniu nomes indispensáveis hoje na Bahia e até no mundo, quando a discussão gira em torno da criatividade, mercado, cultura e comunicação. " ...
Entrevista: Bob Wollheim – CEO & Partner da The B Network
"É pensar menos em veículo e mais em plataforma. É ter um jeito mais beta, mais lean e mais fast. Não é pouca coisa, de fato. Para nativos digitais ou para aqueles que conseguirem aprender, se reinventar, não haverá problema e as oportunidades são enormes." ...
Entrevista: Candice Pascoal – Fundadora da Kickante
"Sempre falo que o empreendedorismo irá salvar o Brasil e acredito muito nisso. Hoje, o empreendedor não é mais apenas o homem ou mulher de negócios." ...
Entrevista: Alice Vargas – Gerente Adjunta da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae Bahia
"Comece devagar, mas comece certo: com planejamento de marketing, colocando no papel onde se pretende chegar, os objetivos, o orçamento disponível, as estratégias e ações." ...
Entrevista: Gabriela Simões – Gerente de Marketing do Salvador Norte Shopping
"De maneira simples, branding pode ser considerado gestão de uma marca. Não está relacionado diretamente à venda e, sim, conectado com a geração dos valores, o que ela representa para as pessoas, criando laços afetivos e duradouros." ...
Entrevista: Rodolfo Tourinho – Primeiro presidente da ABMP
"No fundo, a ABMP significou a reunião das diversas associações do segmento em uma coisa maior e que pensasse o segmento como um todo. Essa fusão foi muito positiva e possibilitou a transformação das relações e trouxe muito mais transparência." ...
Entrevista: Vico Barbosa – Head of Production na Jack the Maker
"Por muito tempo, os projetos de inovação dos criativos das agências ficavam no papel e acabavam na gaveta. O mundo agora pede e provoca para que eles coloquem em prática essas ideias inovadoras" ...
Entrevista: Léo Góes – On Line Entretenimento
"As festas juninas tem as suas particularidades porque atendemos basicamente a turistas baianos e do Nordeste em geral que migram nessa época de um estado para outro, diferente do carnaval que atendemos a turistas do mundo inteiro." ...
#EspecialDiadasMães – Entrevista: Amanda Vasconcelos (Diretora do Hiperideal)
"... meus filhos são minha inspiração. Eles me tornaram uma mulher mais madura, equilibrada e humana. Depois de me tornar mãe percebi que meu tempo para o trabalho diminuiu, por isso precisei ser mais eficiente. Quando estou trabalhando estou focada no trabalho. " ...
Entrevista: Diego Oliveira – Youpper / ESPM
" A jornada do shopper ou consumidor digital obriga a fugir das regras e padrões para criação de anúncios. O foco está em acompanhar essa jornada e aprimorar as estratégias em real time, ou seja, o consumidor está ao vivo e a cores acompanhando tudo que acontece e...
junte-se ao mercado